CDs Completos » Nacional » CPM 22: Acústico

CPM 22: Acústico

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (23 votos, média: 5,00 de 5)
CPM 22: Acústico

CPM 22: Acústico

Artista: CPM 22
Álbum: Acústico
Gravadora: Arsenal Music
Gênero: Acústico, Rock
Lançamento: 2013
Qualidade: VBR kbps
N° de Faixas: 22
Formato: MP3
Tamanho: 66 Mb


A banda CPM22 está de volta! Novo CD Acústico com 22 músicas. Grandes sucessos: “Não Sei Viver Sem Ter Você”, “Tarde de Outubro”, “Vida Ou Morte”, “Dias Atrás”, “O Mundo Dá Voltas” ,“Regina Let’s Go” , entre outros. 3 músicas inéditas, incluindo a música de trabalho “Perdas”. Participação especial do Dinho Ouro Preto no sucesso “1 Minuto Para O Fim do Mundo”.

Tracklist:

01. Não Sei Viver Sem Ter Você
02. Desconfio
03. O Chão Que Ela Pisa
04. Tony Galano
05. Vida ou Morte
06. Vai Mudar?
07. Irreversível
08. Por Nós 3
09. Tarde de Outubro
10. Sofridos e Excluídos
11. Dias Atrás
12. Perdas
13. Sonhos e Planos
14. Nossa Música
15. O Mundo Dá Voltas
16. A Alguns Quilômetros de Lugar Nenhum
17. Pra Sempre
18. Um Minuto Para o Fim do Mundo
19. CPM 22
20. A Cura
21. 1000 Motivos
22. Regina Let’s Go

Marcado com: ,
Publicado em Nacional, Rock
3 comentários sobre “CPM 22: Acústico
  1. Ozzy disse:

    O pessoal do Brasil podia começar a ripar os cds em Flac.

    • FrankHB disse:

      Seria uma boa, mas creio que o problema não é ripar e upar, o negocio é essas conexões lixo do Brasil, deve ser frustrante o cara fazer um trab legal levar 2, 3 horas pra upar e meia duzia de pessoas ter condições de baixar e apreciar .. Por incrível que pareça tem gente que reclama de eu postar em mp3 320 kbps por causa do tamanho, imagina um flac ..

  2. Ozzy disse:

    Mas então postaria as duas versões (ou pelo menos onde tiver comentário, como nesse caso a favor do Flac) , e geralmente 400MB (na média) nos dias de hoje não considero algo grande,(olha que baixei um arquivo de 10GB pela discada na época) e se o cara quer qualidade dá seu jeito de baixar, nem que seja em uma lan, pelo benefício, mesma coisa acontece com cd de rap nacional a maioria é tudo 128K, já prevejo por exemplo os racionais está com 11 anos sem cd com inéditas o cara vai e ripa em 128K que é a pior coisa que existe, ai fica uns 5 anos sem lançar novo cd, acho que nesse tempo dava para as pessoas terminarem o download :)

    O que falta também é informação das pessoas com relação ao Flac, e sua incomparável qualidade em relação a mp3, que foi criado nos tempos da discada, coisa que já não existe. Forte abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>