CDs Completos » MPB » Os Tribalistas

Os Tribalistas

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Os Tribalistas

Os Tribalistas

Artista: Tribalistas
Álbum: Os Tribalistas
Gênero: MPB
Lançamento: 2002
Tamanho: 37 MB
Formato: MP3
Qualidade: VBR Kbps

Tribalistas foi um trio musical brasileiro de MPB composto por Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte. Tal reunião resultou em um álbum lançado no Brasil em 2002 pelo selo Phonomotor Records com distribuição nacional e internacional da EMI e no exterior em 2003. O álbum vendeu mais de um milhão cópias somente no Brasil. Recebeu cinco indicações para o Grammy de música latino-americana em 2003, Assim como a formação do grupo, o álbum não surgiu repentinamente. Tudo começou quando Marisa Monte foi gravar uma participação no disco que Arnaldo estava fazendo, produzido por Brown. O grupo ficou junto por uma semana e resolveu fazer algumas músicas, embora não pensassem em gravar um disco juntos. Para eles, o Tribalistas não era um projeto, era um sonho, um desejo que cada um tinha Confira!

Tracklist:

01. Carnavália
02. Um a Um
03. Velha Infância
04. Passe Em Casa
05. O Amor É Feio
06. É Você
07. Carnalismo
08. Mary Cristo
09. Anjo da Guarda
10. Lá de Longe
11. Pecado É Lhe Deixar de Molho
12. Já Sei Namorar
13. Tribalistas

Marcado com:
Publicado em MPB, Nacional
6 comentários sobre “Os Tribalistas
  1. André disse:

    Link quebrado.

  2. jose dos anzois disse:

    Muito Bom

  3. Eduardo disse:

    link off

  4. Rica disse:

    Os Tribalistas,

    é muito bom estar entre amigos, a voz de Herbert Vianna é o meu eu.O Paralamas do Sucesso é uma sintonia perfeita com os tribalistas, pois todo trio se afina.Eu como fã da EMI Music Brazil, me sinto em casa, pricipalmente quando recebemos os nossos filhos maravilhosos que são o Titãs.Depois da perda que EMI obteve com falecimento de Renato Russo,o Paralamas do Sucesso, Marisa Monte, Legião Urbana, que trabalham desde tão jovens na EMI, não viveram mais a velha infância.Logo, buscaram novos filhos para EMI.É… Bem que se quis…Depois de tantas perdas, “Depois de ainda ser feliz…”.
    Beijos…
    Rica

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>