Toque no Altar – Deus de Milagres

toque-no-altar-deus-de-milagres

Artista: Toque no Altar
Álbum: Deus de Milagres
Gênero: Gospel
Lançamento: 2008
Tamanho: 60 Mb
Formato: Rar
Qualidade: VBR Kbps


========
Este CD traz 12 canções que falam sobre o tema “Milagres“, todas as músicas foram geradas num ambiente de profunda adoração e quebrantamento, letras com palavras vindas do trono de Deus que irão enriquecer a sua vida, e que inundará a sua casa com notícias surpreendentes de milagres.

======
Tracklist:
======

01 • Tirar os pés do chão
02 • Bondade e paz
03 • Não recuarei
04 • Deus de Milagres
05 • Seja comigo
06 • Eu vou ganhar no grito
07 • Toca-me outra vez
08 • Teu filho e nada mais
09 • Volto a vida
10 • És minha vida
11 • Glória da segunda casa
12 • Reinar em vida

Download:
Clique aqui para baixar



Marcado com:
Publicado em Gospel, Nacional
12 comments on “Toque no Altar – Deus de Milagres
  1. Bruna Huguenin disse:

    Po muito bom o cd…
    Araso!! Maravilhoso..
    Gloria a deus…

  2. marcos disse:

    shon de bola

  3. erica disse:

    este cd traz canções que vão marcar a nossa setima marcha, pois nosso tema tem tudo haver com algumas canções, para honra e gloria de Jesus estamos marchando pelo setimo ano em agosto na cidade considerada uma das mais idolatras do pais e cremos que as muralhas ja cairam. aleluia!!!!!!!!!!
    … diante das muralhas eu vou gritar sobre os portões do inimigo eu vou saltar…

  4. Neto disse:

    Pow muito bom msm uma verdade benção….!!!!

  5. Afonso Mota Caranha Filho ( neto ) disse:

    é muito bom gostei muito Pena que eu nao pude esta la
    pra vê e sentir a presença de DEus!!!

    Valeu Toque no ALTAR!!!

    Que Deus abençoe esse Grupo GRANDEMENTE!!!

  6. willias disse:

    Maravilhoso, espero que deus abençoe sempre, e que eles estejam sempre na graça de deus.

  7. miriam disse:

    esse cd do toque no altar fico maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. geovani disse:

    está cada vez melhor o trabalho que vem fazendo o toque no altar, parabéns!!

  9. Scott disse:

    Link quebrado!

  10. jocarlos disse:

    este cd é ótimo. Deus abencoi vcs todos que gostam
    do toq no altar. carlos.capelal. sergipe. brasil. [editado]

  11. Brian Lopes disse:

    Cd mto bom ja até tirei umas musicas aki na guitarra pra tocar na minh igreja mto bom msm GLÓRIA DEUS!

  12. maria eduarda disse:

    eu gostei muito desse cd eos meus amigos também

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 

Digite seu endereço de email para receber notificações de novas publicações por email.

Termos de Pesquisa

download torrent zip ouvir musica rar mp3