As Mais Tocadas de Janeiro 2010

As Mais Tocadas de Janeiro 2010

As Mais Tocadas

Artista: VA
Álbum: As Mais Tocadas de Janeiro 2010
Gênero: Dance / Rock / Sertanejo / Vários
Lançamento: 2010
Tamanho: 86 mb
Formato: MP3
Qualidade: 192 kpbs

As 20 músicas mais tocadas nas rádios de todo o Brasil em janeiro de 2010, confira!

Tracklist:

01. Lady Gaga – Bad Romance
02. Victor & Leo – Estrela Cadente
03. Jorge & Mateus – Voa Beija-flor
04. Ivete Sangalo – Na Base Do Beijo
05. Beyonce – Ego
06. Black Eyed Peas – Meet Me Halfway
07. Rihanna – Roulette
08. Claudia Leitte – As Máscaras
09. NX Zero – Espero A Minha Vez
10. Lady Gaga – Paparazzi
11. Jay-z & Alicia Keys – Empire State Of Mind
12. David Guetta & Akon – Sexy B****
13. Eduardo Costa – Não Valeu Pra Você
14. Hevo – 84 Passos Escuros
15. Leonardo – Flor Do Meu Sertão
16. Jay Sean & Lil Wayne – Down
17. Bruno & Marrone – Quem Ta Bebo Quem Ta Bão
18. Cine – Se Você Quiser
19. Susan Boyle – I Dreamed A Dream
20. Rihanna – Te Amo

Download:
Megaupload


Marcado com: , , ,
Publicado em Dance, Nacional, Rock, Sertanejo
19 comments on “As Mais Tocadas de Janeiro 2010
  1. gersao disse:

    muito bom esse site

  2. jorge disse:

    esse saite e ooootimo todas as musicas q eu queria eu pgei aq…;)

  3. ismael disse:

    mto bom mesmo esse site parabéns !!
    show de bola o cd .. ;D

  4. Fernando Valderrama disse:

    Ótima seletiva… estão de parabéns… Bem dançante e agitado… tá fazendo o maior sucesso por aqui.

  5. NILSINHO disse:

    excelente….excelente….excelente….excelente….excelente….excelente….excelente….excelente….excelente….excelente….excelente….excelente….excelente….

  6. fernando disse:

    ola gostei bastante deste site ,PARABENS

  7. Jenifer disse:

    Adorei parabéns (Y)

  8. camilla disse:

    eu queria ouvilas e ñ so ver qm cantava!!!!

  9. CARLOS disse:

    link quebrado, é uma pena…. uf!

  10. malu disse:

    .*.*.*fiz um trabalho e coloquei um top 10 e ajudou mto!!obrigadaa.*.*.*

  11. djballa disse:

    gostaria que voceis postasse o cd de janeiro está dizendo que não está disponivel o site ou blog e 10

  12. djballa disse:

    Olá como fiz um erro gostaria de pedir se possivel para voceis postar o cd as mais tocadas de janeiro o Megauploud diz que o link está indisponivel … e Parabéns plo site djballa o detonador

  13. djballa disse:

    oi Frank desculpe não tinha prestado atenção no recado que você postou mais desde já agradeço pelo de tentar conseguir o arquivo site bom e assim Parabéns de novo

  14. felipe disse:

    muito massa!

  15. Paloomaa disse:

    Goosteei daas musiicas
    Baiitaa leegaal mermoo

  16. Paloomaa disse:

    mt massa *-*

  17. janayna disse:

    escutem alors on danse é otima, é a mas tocada aqui nas baladas de MT!!

  18. DJ John Balestrero disse:

    olá Galera tudo bem ?
    gostei muito dessse site e quero que vcs me possa ne manda as melhores baladas e mix desde de janeiro de 2010 pra mim baixa elas ok
    beleza

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 

Digite seu endereço de email para receber notificações de novas publicações por email.

Termos de Pesquisa

download torrent zip ouvir musica rar mp3